Câmara de Portimão concessionou “antigo Sasha” na Praia da Rocha

Decorreu no passado dia 14 de março, a Hasta Pública para a adjudicação do direito de ocupação e de exploração do restaurante e de parte da UB12 da Praia da Rocha, tendo o mesmo sido arrematado pelo valor de licitação de 62.000 + IVA a que acresce uma renda mensal de 3.000 euros para um período de 3 anos, existindo a obrigatoriedade do restaurante estar aberto ao público pelo menos 9 meses por ano.

Através deste procedimento público, aberto a todos os interessados, a Câmara Municipal pretendeu concessionar um espaço que nos últimos anos tem servido sobretudo para festas de animação noturna no período de verão, como foram exemplo o Sasha Beach, Meo Spot ou o Portimão Summer Sessions.

No total foram 4 concorrentes que apresentaram propostas de licitação para o referido espaço, tendo o mesmo sido adjudicado ao concorrente que apresentou o maior valor monetário de licitação.

O vencedor ficou com o direito de explorar o restaurante e o espaço envolvente de areal, mais concretamente o direito de ocupação e exploração de um restaurante de praia, com uma área de 250 metros quadrados e que terá de funcionar pelo menos 9 meses por ano, bem como uma área de 3400 m2 de areal, que pode ser utilizada entre 1 de julho e 31 de agosto para a realização de eventos de animação.

De referir que o privado tem agora a responsabilidade de suportar todos os custos com as obras de reabilitação e conservação, sendo que os trabalhos deverão ficar concluídos no espaço de três meses após adjudicação.


Inquerito
Nenhum Inquerito de Momento!

As mais pedidas
1
António Zambujo
2
Pablo
3
Miguel e André
4
Raquel Tavares
5
Johnny

Estatisticas
Hoje: 24
Esta Semana: 190
Este Mês: 631
Total de Acessos: 20012
 
 
  Rádio Portimão - Todos os Direitos Reservados